A Oração é algo tão maravilhoso que o resultado dela somente é para nosso bem. As promessas que o Senhor está nos ouvindo são inúmeras:
“Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.” (Salmos 34:18 RA)
“Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51:17 RA)
A oração talvez seja a mais sincera prova de aliança entre os homens. Ninguém chega a Deus em intercessão por alguém desejando o mal. A oração pode então ser considerada uma prova de amor pelo seu próximo. Quem ora por alguém ama esse alguém!
Mas é preciso entendermos um principio, o da fé naquele que esta ouvindo nossas orações:
“Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” (Hebreus 4:16 RA)
A oração é algo tão maravilhoso que o resultado dela é somente positivo, nunca negativo, sempre para o bem, nunca para o mal.
Quando você pede algo para Deus, seja o que for de duas uma ou ELE VAI TE DAR O QUE VOCÊ PEDE ou fará você entender que VOCÊ NÃO PRECISA DAQUILO. Sendo assim a graça será atendida ou um grande livramento será feito em sua vida.
“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.” (1 João 5:14-15 RA)
No Amor de Cristo,
Pr. Alessandro C. Rocha
@osobreiros